Pela primeira vez desde segunda-feira, quando optou por deixar Jadson fora do jogo contra o Independente de Tucuruí para aprimorar sua forma física e técnica, Emerson Leão voltou a ver o camisa 10 treinando nesta sexta-feira e indicou evolução. Mas não a ponto de já garantir sua participação diante da Portuguesa, no domingo.
O técnico tem dado atenção especial ao atleta desde sua chegada, em janeiro, mas ainda aponta problemas de adaptação ao futebol brasileiro depois de sete anos na Ucrânia, embora o próprio meia avise que não usará o aspecto como desculpa. Para ter o armador que espera, Leão cogita mantê-lo por mais um semana só treinando.
Como o São Paulo não eliminou a equipe paraense em Belém, é possível que Leão encurte o planejamento para colocá-lo em campo no duelo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico, contudo, ainda não confirmou oficialmente nem que o camisa 10 está fora dos relacionados para enfrentar a Lusa neste fim de semana - a definição ocorrerá no treino fechado na manhã deste sábado. Com calma, o comandante só deseja que o reforço mais caro do futebol brasileiro em 2012 justifique o investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário