quinta-feira, 29 de março de 2012

Vitória vacila e empata com o Fluminense

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Este quadro não estava desenhado e não está dentro do que era sugerido pela tabela de pontuação do Esporte Clube Vitória e Fluminense, no atual campeonato. O Vitória jogando hoje à noite no Estádio Manoel Barradas Carneiro, deu outra vacilada caprichada, quando enfrentou o penúltimo colocado no Campeonato Baiano e não saiu de um empate em 1 x 1, e o pior, novamente fazendo uma péssima partida.

O resultado não complica a situação rubro-negra na tabela de pontuação ou compromete sua classificação para semifinais mas, sem dúvida, revela um forte indicativo que o atual elenco rubro-negro precisa ser repensado na postura e qualidade se, de fato, tem alguma pretensão de lutar para recuperar a hegemonia do futebol baiano, cedida no ano passado para o Bahia de Feira.

Resultado péssimo, beirando o desastroso e que surpreende até mesmo o mais cético dos rubros-negros. O gol do Vitória foi marcado pelo atacante Neto Baiano, aos 29 minutos do primeiro tempo. O vigésimo segundo do atacante pescador no seu projeto de se tornar o maior artilheiro de todos os tempos do Campeonato Baiano, enquanto Brasão empatou e complicou a vida do Esporte Clube Vitória.

Com o empate, o Leão vai aos 33 pontos, abrindo possibilidade de perder a vice-liderança para o Feirense, isto na hipótese de uma vitória do time de Feira de Santana sobre o Bahia, em partida que está em andamento com o placar parcial de 0 x 0.

A bola volta a rolar para o Leão no próximo domingo (1), quando o time do técnico Toninho Cerezo segue até a cidade de Itabuna para, no Estádio Luis Vianna Filho, enfrentar o Itabuna Esporte Clube, em jogo que acontece às 16h. Já o Fluminense, em situação delicada e com um pé na segunda divisão do baiano do ano que vem, dentro de casa pega o Atlético de Alagoinhas.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Esporte Clube Vitória 1 x 1 Fluminense de Feira, jogo válido pela décima oitava Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário