quinta-feira, 29 de março de 2012

ALEX E JORGE HENRIQUE NÃO TREINAM COM O GRUPO E DEVEM SEGUIR FORA

Tite ainda não decidiu se promoverá o retorno do time titular do Corinthians no domingo, contra o Oeste, em Presidente Prudente, mas é quase certo que o meia Alex e o atacante Jorge Henrique seguirão fora.
Alex, que não enfrentou Palmeiras e XV de Piracicaba em função de dores na coxa direita, está clinicamente recuperado, mas fez apenas exercícios específicos com o preparador físico Fabio Mahseredjian nesta quinta.
Já Jorge Henrique, que começou a sentir um incômodo na coxa esquerda durante o Derby de domingo, sequer deu as caras nos gramados do CT Joaquim Grava. Ele fez tratamento na academia ao lado de Alessandro, que voltou a sentir a coxa esquerda contra o XV.
Jorge Henrique dificilmente enfrentará o OesteOs atletas que jogaram contra o time de Piracicaba realizaram trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de uma atividade técnica em campo reduzido. Julio Cesar, Fábio Santos, Paulinho, Danilo e Liedson, titulares preservados neste meio de semana, treinaram normalmente.
Tite vai começar a formar o time para a 17ª rodada do Campeonato Paulista no treinamento agendado para esta sexta-feira à tarde. Como de costume, os departamentos médico e físico serão ouvidos pela comissão técnica antes da definição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário