sexta-feira, 30 de março de 2012

FABRÍCIO TREINA E DEVE VOLTAR; LUIS FABIANO SEGUE FORA NO TRICOLOR

O panorama do líder do Campeonato Paulista pouco mudou nesta sexta-feira. Em meio à cinzenta tarde paulistana, o volante Fabrício voltou a treinar normalmente e deve ficar à disposição para a partida deste domingo, diante do Ituano, no estádio Novelli Júnior. Luis Fabiano, por outro lado, não apareceu no campo e está praticamente descartado para o embate.
Enquanto os titulares ficaram na piscina fazendo trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que não jogaram os 90 minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Catanduvense foram ao gramado para uma movimentação física e de toques curtos.
Neste grupo, Fabrício correu, pulou e não demonstrou sentir a panturrilha esquerda, local da contusão que já o tirou por quase dois meses da equipe. "Depois que saiu do treino reclamando (quarta), ele voltou de  manhã falando que estava normal. Ontem (quinta) e hoje (sexta) também trabalhou normal", comentou o técnico Emerson Leão.
Sobre o seu camisa 9, o treinador colocou a 'culpa' no departamento médico tricolor. "Eu estou meio sem moral com o doutor (José Sanchez). Ele está segurando o Luis e para domingo fica difícil", afirmou reticente.
Na sequência, porém, Leão analisou a performance de Willian José nas últimas partidas e disse estar certo de que "no domingo ele estaria bem". Como o jovem é o reserva imediato do centroavante, a presença de Luis fica improvável.
Osvaldo, que teve um problema na coxa esquerda após o embate de quinta, mostrou evolução e pode ser relacionado para o embate. Fernandinho, com dores no joelho direito, foi poupado mas não deve ser problema.
Assim, ficam fora apenas o argentino Cañete e o volante Wellington, ambos se recuperando de cirurgia no joelho, o goleiro Rogério Ceni e o lateral Douglas, que ainda não estreou devido a lesão no púbis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário