quinta-feira, 22 de março de 2012

EXCLUSIVA : GUÉ TEM SUA PRIMEIRA CHANCE NA SELEÇÃO DE ITABUNA PARA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Na noite desta quinta-feira, 22, a partir das 19h, a LIF – Liga Itabunense de Futebol, estará reunindo representantes dos clubes amadores de Itabuna para o Conselho Técnico (Arbitral) do Campeonato Amador de 2012. O encontro será no clube da USEMI, onde o presidente Elson Ramos, o vice presidente Ubaldino Souza (Zu), juntamente com os demais diretores, estarão  oficializando a tabela do Campeonato, que começa no dia 08 de abril com o duelo entre Santa Inês, que foi o último campeão amador da cidade e o Bahia.
Durante o encontro a diretoria da LIF vai aproveitar a oportunidade para anunciar o nome do novo técnico da Seleção de Itabuna que vai disputar o Campeonato Intermunicipal de Futebol. Gué é o nome pretendido por todos, que vão dar a primeira oportunidade para o treinador comandar a equipe grapiuna em um Campeonato Intermunicipal de Futebol.
Gué já teve experiências na competição, mas exercendo sua função em outras cidades da região do cacau, como, Itapé e Almadina, onde, por falta de condições financeiras e de apenas contar com elencos reduzidos, fez um razoável trabalho em ambas as equipes.
Gué é irmão do jogador Alan Bahia, que se destacou no Atlético do Paraná.

Um comentário: