domingo, 25 de março de 2012

FLAMENGO CONSEGUE VITÓRIA DRAMÁTICA SOBRE O VOLTA REDONDA

 
Atuando a maior parte do tempo com um jogador a menos, o Flamengo conseguiu uma dramática vitória na noite deste sábado ao derrotar o Volta Redonda por 4 a 2 no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. David Braz, Vagner Love duas vezes, sendo uma de letra, e Leonardo Moura marcaram os gols que levaram o Rubro-Negro aos mesmos 12 pontos do Macaé, que joga neste domingo, fora de casa, diante do Americano.
Ambos dividem a segunda posição do Grupo A com um ponto a menos que o líder Botafogo. Já o Voltaço, que anotou seus gols por intermédio de Rafael Granja e Leilton, permaneceu com seis pontos no Grupo B, deixando a zona de classificação para as semifinais.
O Flamengo volta a jogar na próxima quarta-feira, quando vai ao Paraguai encarar o Olimpia pela Copa Libertadores. Já no Campeonato Carioca o Rubro-Negro, no próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pega o Bangu no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. Um dia antes, no sábado, também às 16 horas (de Brasília), o Volta Redonda visita o Nova Iguaçu no Estádio Laranjão, em Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário