sexta-feira, 30 de março de 2012

RENATO VOLTA AOS TREINOS NO FLAMENGO. LOVE E RONALDINHO FICAM FORA.

O meia Renato Abreu voltou a treinar com o grupo principal do Flamengo nesta sexta-feira. O jogador havia passado por uma cirurgia para corrigir um problema cardiovascular e foi liberado pelo departamento médico para trabalhar com o restante de seus companheiros de clube.
Mesmo com o retorno de Renato aos treinamentos, Joel Santana e o torcedor rubro-negro tiveram poucos motivos para comemorar durante as movimentações realizadas nesta tarde. O zagueiro David Braz não se recuperou de uma lesão e foi oficialmente cortado da partida deste domingo, contra o Bangu, no Moacyrzão. Seu substituto no confronto será o criticado Welinton.
Além do defensor, Luiz Antonio também não entrará em campo no final de semana e forçará uma mudança tática no meio-campo flamenguista. O atleta já estava vetado por sentir dores no tornozelo, mas não aparecerá nem no banco de reservas por ter recebido o terceiro cartão amarelo no último confronto da Taça Rio, diante do Volta Redonda.
Junto com os contundidos atletas do Rubro-Negro, Vagner Love e Ronaldinho contribuíram para que a preocupação de Joel Santana aumentasse. O atacante ficou de fora das movimentações desta sexta para realizar um fortalecimento muscular na academia, já que sua condição física não é das melhores. O armador, por sua vez, continua reclamando de um incômodo na região das costelas e virou dúvida para o duelo com o Bangu.
Na segunda colocação de seu grupo na Taça Rio, o Flamengo precisa se recuperar da dura derrota sofrida em Assunção, no meio da semana. A equipe perdeu para o Olimpia, por 3 a 2, e se complicou de vez na Libertadores. Com isso, um novo revés no Carioca poderia aumentar ainda mais a pressão sobre a comissão técnica, que vem procurando meios de tranquilizar o conturbado ambiente e trazer o torcedor para o seu lado novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário