domingo, 25 de março de 2012

BAHIA QUER RECONQUISTAR CONFIANÇA DA TORCIDA CONTRA ITABUNA. DRAGÃO DO SUL QUER SOLTAR FOGO EM PITUAÇU


Um empate, uma derrota e uma vitória. Os três últimos resultados do Bahia no Campeonato Baiano poderiam ser considerados apenas normais, mas algo em comum nestas partidas deixaram o seu torcedor preocupado: o mau desempenho do time em campo.
É com esse retrospecto recente que o Esquadrão volta a jogar diante da sua torcida neste domingo, 25, às 16 horas, contra o Itabuna, pela 17ª rodada do Estadual, em Pituaçu.
Para espantar a desconfiança, o tricolor, ainda na ponta da tabela com 36 pontos, quer reeditar as atuações que o levaram a permanecer invicto por 13 rodadas consecutivas e manter ou ampliar a sua vantagem de quatro pontos em relação ao segundo e ao terceiro colocados: o Vitória e o Feirense, respectivamente.
Para somar mais três pontos na tabela, o comandante do Esquadrão, Paulo Roberto Falcão, terá os retornos do meia Zé Roberto e do zagueiro Titi. O treinador, no entanto, ainda não poderá contar com o meia Gabriel e com o lateral-esquerdo Ávine, ambos contundidos. Morais, suspenso, também está fora.
Para o Itabuna, lanterna do Baianão com apenas 10 pontos, um triunfo em Salvador pode levá-lo à décima colocação, fora da zona de descenço; para tanto, será necessário que o Flu de Feira, décimo com 12 pontos, e o Camaçari, 11º com 11, não vençam os seus jogos.
Dono da pior campanha do torneio, o Azulino perdeu dez partidas, empatou quatro e venceu apenas duas, uma delas na última rodada: 3 a 2 sobre o Camaçari, no Estádio Luís Viana Filho
Para tentar supreender o líder do campeonato e engatar a sua segunda vitória consecutiva, o técnico Gelson Fogazzi terá apenas um desfalque em relação à equipe que começou o jogo contra o time do Polo: o volante Cláudio recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Pink, formado nas divisões de base do Bahia, será o substituto.

Bahia X Itabuna - 17ª rodada do Campeonato Baiano 2012.


Local: Estádio Metropolitano de Pituaçu.
Data: Domingo, 25 de março.
Horário: 16h.
Árbitro: Jailson Macêdo Freitas.
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Carlos Vidal Pereira de Oliveira.


Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Titi, Rafael Donato e William Matheus; Fahel, Lenine, Magno e Jones Carioca; Zé Roberto e Souza. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Itabuna: Pedro Henrique; Felipe Lima, Alex, Diego e Weskley; Pink, Rogério, Gazinho e Mateus; Fernando e Wágner. Técnico: Gélson Fogazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário