sexta-feira, 23 de março de 2012

BOTAFOGO TENTA DRIBLAR CANSAÇO PARA VENCER DUQUE E COLAR NO MACAÉ

Três dias depois de ter eliminado o Treze-PB nos pênaltis na Copa do Brasil o Botafogo volta a campo neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão, para enfrentar o Duque de Caxias em confronto válido pela quinta rodada da Taça Rio.
O Glorioso é o vice-líder do Grupo A com dez pontos, dois a menos que o Macaé, e por esta competição vem de vitória por 3 a 1 no clássico contra o Vasco. Ganhar é fundamental, sob pena de deixar a zona de classificação para as semifinais. Já o representante da Baixada Fluminense empatou por 1 a 1 com o Resende no fim de semana passado e aparece com quatro pontos no Grupo B, também pleiteando o direito de disputar as semifinais.
Oswaldo de Oliveira, técnico do Botafogo, vem procurando trabalhar muito mais o aspecto psicológico dos seus jogadores do que a parte tática. Isso porque o elenco dá sinais claros de desgaste por conta da maratona de partidas importantes. Para piorar, o grupo sofre com lesões que tornam as peças de reposição reduzidas.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO X DUQUE DE CAXIAS

Local: Estádio Olímpico João Havelange, o Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de março de 2012, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Cortez (RJ)
Assistentes: Lilian Fernandes Bruno (RJ) e Andréa Marcelino de Sá (RJ)

BOTAFOGO: Jéfferson, Lucas, Antônio Carlos, Brinner e Márcio Azevedo, Lucas Zen, Renato, Fellype Gabriel, Andrezinho e Elkeson; Herrera
Técnico: Oswaldo de Oliveira


DUQUE DE CAXIAS: Fernando, Arilson, Paulão, Jorge Fellipe e Rodrigues; Neves, Juninho, Raphael Augusto e Danilo Rios; Jefinho e Gilcimar
Técnico: Eduardo Allax

Nenhum comentário:

Postar um comentário