quinta-feira, 29 de março de 2012

VASCO MASSACRA EQUATORIANOS NO ADEUS DE EDMUNDO

Em noite marcada pela emoção, o atacante Edmundo se despediu do futebol e ajudou o Vasco a golear o frágil Barcelona de Guayaquil, do Equador, por 9 a 1 em amistoso disputado nesta quarta-feira em São Januário, debaixo de muita chuva. E Edmundo não decepcionou. Ele marcou dois gols, para delírio da torcida cruzmaltina, e enquanto esteve em campo, durante mais de 80 minutos, mostrou muita vontade, correu o campo inteiro e deu trabalho aos zagueiros adversários.
O Barcelona mandou uma equipe formada por reservas e jogadores das divisões de base, e mostrou apenas vontade e muita limitação técnica, se tornando o convidado perfeito para a festa vascaína. O time titular do Barcelona jogou nesta quarta-feira pelo Campeonato Equatoriano. No início do segundo tempo, a partida ficou interrompida durante quase 30 minutos em função de um problema no fornecimento de energia.
Homenagens - Apesar da forte chuva que caiu sobre a cidade do Rio de Janeiro, um grande público compareceu ao estádio cruz-maltino para participar da despedida de um dos maiores ídolos do Vasco. Antes da entrada do Animal, as luzes foram apagadas e um telão mostrou depoimentos de vários companheiros de Edmundo.Depois, debaixo de um intenso foguetório e muito emocionado, Edmundo pisou o gramado com a camisa 10. Ele foi abraçado por todos os jogadores vascaínos e recebeu a faixa de capitão das mãos de Juninho Pernambucano.
Depois da execução dos hinos nacional e do Vasco, cantados com emoção por Edmundo, o presidente Roberto Dinamite entregou uma placa comemorativa ao atacante, destacando a sua passagem brilhante pelo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário