quinta-feira, 29 de março de 2012

NINO PARAIBA PASSARÁ POR CIRURGIA














Nino desfalcará o Vitória nesta reta final da fase de classificação do Campeonato Baiano. O lateral-direito será submetido a cirurgia no púbis, nesta sexta-feira, pela manhã, e a previsão do médico Ivan Carilo é que em quatro semanas o jogador estará liberado para as atividades.
O jogador continua com dor na região pubiana após treinos e jogos e não deu resultado o tratamento conservador, o departamento médico avaliou ser necessário Nino realizar a cirurgia.
A cirurgia de Nino ocorrerá na manhã desta sexta-feira no Hospital Santa Clara, no bairro da Pituba, e será feita pelo médico Marco Baqueiros com assistência do Dr. Ivan Carilo.
Os jogadores rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta-feira, após a partida com o Fluminense, e quem jogou mais de 45 minutos realizou atividades na academia e 20 minutos de corrida.
O volante Uelliton, gripado, e o zagueiro Dankler, com um trauma no pé, ficaram afastados das atividades. O zagueiro Gabriel será submetido nesta sexta-feira a exame de imagem para saber se a dor que sentiu na coxa esquerda é lesão muscular.
Os reservas realizaram um coletivo contra o Ypiranga, que se prepara para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, e o Vitória venceu por 3 a 0, gols de Lúcio Flávio e Dinei (pênalti), duas vezes. O assistente técnico Ricardo Silva comandou o treino.
A equipe formou com: Douglas, Romário, Alan Henrique (Mansur), Victor Ramos (Jô) e Mansur (Leilson); Rodrigo Mancha, Lúcio Flávio, Arthur Maia (Mineiro) e Índio (Tartá); Marquinhos (William) e Dinei.
Nesta sexta-feira, o time volta a treinar à tarde, já com a presença do técnico Toninho Cerezo que viajou para uma audiência em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário