sexta-feira, 30 de março de 2012

TITE ANUNCIA VOLTA DOS TITULARES NO TIMÃO

 
Depois de vencer o XV de Piracicaba com uma equipe predominantemente reserva, o Corinthians terá a volta dos titulares contra o Oeste, domingo, em Presidente Prudente, pela 17ª rodada do Paulistão. As únicas baixas são o lateral direito Alessandro, o meia Alex e o atacante Jorge Henrique, todos com problemas musculares. O atacante Elton, que seria reserva, também não tem condições de jogo por estar suspenso.
Tite avisou nesta sexta-feira que tem apenas uma dúvida: Cachito Ramírez, Douglas, Gilsinho e Willian brigam por uma vaga no setor ofensivo. "Ou um articulador, que está mais para Ramírez, ou um jogador de velocidade, que é Willian ou Gilsinho", resumiu.
 Como Alessandro está machucado, volante Edenílson será improvisado na lateral direita mais uma vezOs outros dez atletas já estão confirmados: Julio Cesar; Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson e Liedson.
Os três jogadores dessa relação que começaram jogando no meio da semana não participaram da atividade com bola em campo reduzido nesta sexta: enquanto Leandro Castán e Ralf corriam em volta do gramado, Emerson Sheik fazia exercícios na academia.
Sendo assim, Tite fez somente um esboço da equipe titular. A atividade começou com os seguintes jogadores de linha: Edenílson, Marquinhos, Chicão e Fábio Santos; Willian Arão, Paulinho, Danilo e Cachito Ramírez (depois Douglas); Gilsinho (Willian) e Liedson.
A equipe reserva também esteve desfalcada, já que Elton apenas correu em volta dos gramados e o lateral esquerdo Ramon fez exercícios físicos. Alguns atletas das categorias de base foram convocados para compor o treino.
Com 37 pontos, mesmo índice do líder São Paulo, o Timão ocupa a segunda colocação por ter saldo de gols inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário