segunda-feira, 26 de março de 2012

FLAMENGO : ADRIANO INICIA BATERIA DE EXAMES PARA DETERMINAR SUA CONDIÇÃO FÍSICA

O atacante Adriano iniciou nesta segunda-feira uma bateria de exames para determinar sua real condição física. O jogador visitou os médicos do Flamengo para saber como está recuperação da lesão no tendão de Aquiles. Segundo o médico José Luiz Runco, o Imperador será submetido a diversas avaliações nesta semana para ter uma definição sobre sua situação.
Os primeiros exames serão feitos por Runco, mas os demais deverão ser acompanhados pelo médico Serafim Borges, também do departamento médico do Flamengo. Não está afastado a hipótese de uma nova cirurgia no local. No entanto, somente na próxima semana os rubro-negros vão falar novamente sobre o assunto.
Adriano vem convivendo com problemas desde a operação no tendão de Aquiles, ocorrida na temporada passada, assim que chegou ao Corinthians. O jogador teve diversos problemas em sua recuperação que culminaram na rescisão de contrato com o clube paulista na semana passada.
A diretoria do Flamengo se prontificou a ajudar Adriano em sua recuperação, mas descartou sua contratação neste momento. O atacante foi liberado para poder utilizar as instalações do clube e do CT Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário