terça-feira, 20 de março de 2012

NOSSA HOMENAGEM AO SAUDOSO AMIGO RADIALISTA ROSITO DUTRA

Aqui, o também companheiro Orlando Cardoso, da Rádio Difusora, entrevista o aniversariante do dia ROSITO DUTRA

Mensagem por um amigo que partiu, em memória saudosa de:

ROSITO ALVES DUTRA

As palavras ficam pequenas quando um amigo parte, provavelmente deveríamos nada dizer, mas é preciso soltar um pouco a dor e as palavras.
Na noite de sábado, 17 de março de 2012, o nosso bom amigo e companheiro ROSITO ALVES DUTRA partiu para o outro lado da vida, para o outro nível da existência.
Não há palavras, pela proeza, tranquilidade, alegria, respeito, dedicação a familia e ao trabalho profissional no rádio itabunense, seja como locutor ou operador. Pela humanidade, pela força, pelo que fez para tantos.
Nós conseguimos entender o que é hoje a dor da família, se a nossa dor também é imensa. Não é fácil, mas, com certeza Deus le quis ROSITO, porque ele precisava ter você a seu lado, já que Deus é generoso e gosta das pessoas generosas.
À esposa, aos filhos, aos netos,  à família enlutada e a todos os companheiros do rádio, o qual pertenço, deixo em meu nome e de minha familia as palavras impossíveis de uma sentida tristeza.
Um abraço de amizade e o sentido de sempre o termos bem presente no dia-a-dia da nossa memória e das nossa vidas.

Sua missão ROSITO foi cumprida aqui na terra. Descanse em paz!

11 comentários:

  1. oh gente brigada pelas homenagens e palavras q vcs estao deixando pro meu pai...minha mae e irmas estao muito emocionadas e felizes por ele...obrigada pelo carinho pra com ele q é tudo pra nós...obrigada

    Meu pai ... a quem devo ser o que sou ... se me acham honesta e integra nao é mérito meu e sim da criaçao que ele me deu ... se me acham alegre simpatica e educada tambem nao é mérito meu meu e sim dos ensinamento de relacionamento humanos que ele me transmitiu ... se dizem que sou correta pra com o outro, que nao faço fofocas nem intrigas ah isso nao é mérito meu e sim parte das liçoes muitas que ele me passou.... eu levava uma surra se chegasse em casa e falasse mal de um coleguinha ou se tivesse apanhado e batido num colega escolar.....ai de mim se eu vivesse metida na casa do vizinho e ai ai ai muito de mim se eu de alguma forma brigasse ou me desentendesse com a visinhança do bairro....que surra braba eu levaria se chegasse em casa com algo emprestado algo que nao fosse meu...parte do que sou de bom nao sou por mérito meu ....e sim dos ensinamentos q ele me deu....e o que de ruim ha em mim faz parte dos ensinamento que nao obedeci ... pelos ensinamento que dele rejeitei. (falecido em 17/03/12 ás 22:00 e sepultado dia 18/03/2012 ás 16:00 hs) te amo meu pai...xau .. será so um instante...isso é so um intervalo...so um intervalo viu?? xau

    ResponderExcluir
  2. Daniel Dutra casou-se com Otilia e juntos tiveram 4 filhos : BELFOR, SEBASTIAO, ZUZA e DETE ai quando OTILIA faleceu


    Daniel Dutra casou-se com Dinorá e tiveram 2 filhos PAULO e ROSITO ai quando DINORA faleceu


    Daniel Dutra casou-se com Maria de Jesus e tiveram 4 filhos: LIA, CINHA, DERINHO e ANA e ai Daniel faleceu e deixou sozinha ate hoje a MARIA de JESUS que hoje enterrou seu enteado ROSITO DUTRA entre lagrimas e dor.... junto com todos os filhos e netos de DANIEL DUTRA

    (com excessao do PAULO q ja é falecido e do BELFOR que mora fora da Bahia e nao foi localizado)



    Rosito Dutra deixa esposa Maria do Rosario e tres filhas: Rose Dutra - Rosinaide e Rosimar

    ResponderExcluir
  3. Rosimar.....Te amo pai.27 de março de 2012 às 20:28

    Esses seus cabelos brancos, bonitos, esse olhar cansado, profundo
    Me dizendo coisas, num grito, me ensinando tanto do mundo...
    E esses passos lentos, de agora, caminhando sempre comigo,
    Já correram tanto na vida,
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Sua vida cheia de histórias e essas rugas marcadas pelo tempo,
    Lembranças de antigas vitórias ou lágrimas choradas, ao vento...
    Sua voz macia me acalma e me diz muito mais do que eu digo
    Me calando fundo na alma
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Seu passado vive presente nas experiências
    Contidas nesse coração, consciente da beleza das coisas da vida.
    Seu sorriso franco me anima, seu conselho certo me ensina,
    Beijo suas mãos e lhe digo
    Meu querido, meu velho, meu amigo
    Eu já lhe falei de tudo,
    Mas tudo isso é pouco
    Diante do que sinto...
    Olhando seus cabelos, tão bonitos,
    Beijo suas mãos e digo
    Meu querido, meu velho, meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que linda cançao pra ele mana ...adorei....combina com ele nosso pai

      Excluir
  4. Meu pai ... a quem devo ser o que sou ... se me acham honesta e integra nao é mérito meu e sim da criaçao que ele me deu ... se me acham alegre simpatica e educada tambem nao é mérito meu meu e sim dos ensinamento de relacionamento humanos que ele me transmitiu ... se dizem que sou correta pra com o outro, que nao faço fofocas nem intrigas ah isso nao é mérito meu e sim parte das liçoes muitas que ele me passou.... eu levava uma surra se chegasse em casa e falasse mal de um coleguinha ou se tivesse apanhado e batido num colega escolar.....ai de mim se eu vivesse metida na casa do vizinho e ai ai ai muito de mim se eu de alguma forma brigasse ou me desentendesse com a visinhança do bairro....que surra braba eu levaria se chegasse em casa com algo emprestado algo que nao fosse meu...parte do que sou de bom nao sou por mérito meu ....e sim dos ensinamentos q ele me deu....e o que de ruim ha em mim faz parte dos ensinamento que nao obedeci ... pelos ensinamento que dele rejeitei. (falecido em 17/03/12 ás 22:00 e sepultado dia 18/03/2012 ás 16:00 hs) tendo ele hoje 68 anos de idade

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ontem dia 22/06/13 D. Maria do Rosario Teixeira Dutra viuva de Rosito Dutra faleceu... seu corpo foi velado no SAF com a presença de familiares e amigos, sendo enterrada as 16 horas da tarde de ontem. Dia em q muitos recordaram tambem de Rosito....hoje eles dois estao de novo juntos. Deixando com a dor da saudade as filhas Rose Dutra, Nega e Nem e os netos Felipe Dutra, Fernanda Dutra e Marina Dutra

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixando com a dor da saudade e sempre na memoria as queridas filhas Rosimar T. Dutra, Rosimeire Dutra, Rosenaide Dutra e os netos Felipe Dutra. Marina Dutra e Maria Fernanda Dutra.

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=Kt1Izjm6G6Y&feature=youtu.be

    ResponderExcluir