quinta-feira, 29 de março de 2012

WAGNER DESFALCA O ITABUNA CONTRA O VITÓRIA


Foto: Radar Noticias
O atacante Wagner, que recebeu o terceiro cartão amarelo, no empate do Itabuna, em 1 a 1, com o Atlético de Alagoinhas, na última quarta-feira, 28, cumprirá suspensão automática diante do Vitória, domingo, 1º de abril, no estádio Luiz Viana Filho.
Esta não é a primeira vez que o atacante azulino fica de fora por causa de cartão e isso vem incomodando a comissão técnica da equipe itabunense. Apesar de ficar ausente em várias partidas por causa de cartões, Wagner é o principal artilheiro do Itabuna no Campeonato Baiano. O artilheiro já marcou 05 gols.
 O técnico Gelson Fogazzi tem outros problemas para definir a equipe, já que o goleiro Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Weskley, sentiram contusões, no jogo com o Atlético e estão entregues ao departamento médico.


FLUMINENSE VENCE, MANTÉM 100% E SE CLASSIFICA NA LIBERTADORES
O meia Deco tenta uma jogada para o Fluminense na partida contra o Zamora
Com duas rodadas de antecedência, o Fluminense é o primeiro time a garantir classificação para as oitavas de final da Taça Libertadores. Com o triunfo de 1 a 0 sobre o Zamora, da Venezuela, nesta quinta-feira, fora de casa, o time mantém os seus 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro jogos.
Com 12 pontos, lidera o Grupo 4 com folga. O vice líder é o Boca Juniors, da Argentina, que tem sete. O Zamora é o lanterna, com só um ponto conquistado.
A equipe carioca volta a campo no dia 11 de abril, quando receberá o Boca no Engenhão. O Zamora, por sua vez, joga novamente em casa, contra o Arsenal de Sarandí, da Argentina, dia 10 de abril.


BOCA BATE ARSENAL E FICA EM 2º NO GRUPO DO FLUMINENSE
Pablo Ledesma (dir.), do Boca, e Ivan Marcone caem durante a partida na Bombonera
Em duelo argentino, o Boca Jrs. superou o Arsenal de Sarandi por 2 a 0, em casa, e se manteve na segunda posição do Grupo 4 da Libertadores, chave liderada pelo Fluminense.
O Boca Jrs possui sete pontos. O Arsenal, que poderia chegar à vice-liderança, parou nos três pontos e se complicou na competição.
Faltam duas rodadas para o fim dessa fase, e só os dois primeiros se classificam.
Os gols do Boca foram feitos por Ledesma e Miño.

FIFA RECLAMA, E COPA-2014 VAI FICAR MAIS CARA



Durante uma reunião na Suíça, membros da Fifa foram duros nas cobranças por causa dos atrasos nas obras para a Copa 2014. E integrantes do COL (Comitê Organizador Local) já projetam mais gastos para aprontar estádios até a Copa das Confederações de 2013, evento que servirá de teste. Oficialmente, o comitê nega
Além da preocupação com obras em alguns estádios, houve críticas ao andamento da modernização de aeroportos, ao número reduzido de hotéis e ao transporte interno local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário