sexta-feira, 30 de março de 2012

DANIEL CARVALHO REASSUME VAGA NO VERDÃO


O meia Daniel Carvalho terá uma nova sequência como titular do Palmeiras, mas não da forma como esperava, já que terá de aproveitar uma lesão do chileno Valdivia. Apesar de chateado pelo problema do Mago, o jogador reconhece que não pode se contentar em ser reserva no clube, até por ter sido contratado com o aval do técnico Luiz Felipe Scolari.
Daniel Carvalho teve uma série de oportunidades na equipe durante o período em que Valdivia se recuperou de sua primeira lesão na temporada. Com o retorno do chileno, mesmo tendo boas atuações, o camisa 83 perdeu espaço e passou a ser mais usado no segundo tempo.
Porém, o Mago sentiu uma nova lesão na coxa esquerda na noite de quarta-feira. Substituto imediato do camisa 10, Daniel Carvalho explica que não pode comemorar a vaga que conquistou com a lesão do concorrente.
A previsão do departamento médico alviverde é de que Valdivia precise de um mês para se recuperar da lesão na coxa esquerda, mas Daniel Carvalho não se intimida com a necessidade de mostrar serviço na vaga do chileno.
Assim, Daniel Carvalho tem sua vaga garantida na partida do Palmeiras contra o Mirassol, na noite deste sábado, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário