sexta-feira, 23 de março de 2012

PALMEIRAS VAI USAR PERSONAGENS DE CHICO ANYSIO NA CAMISA CONTRA O CORINTHIANS

Chico Anysio era palmeirense; na foto, ele posa ao lado de ídolos do clube, entre eles, Ademir da Guia


Os palmeirenses não se esquecem de Chico Anysio ter declarado seu amor ao time do Palestra Itália em um programa de TV, por isso, o clube aproveitará o clássico contra o Corinthians no domingo, às 16h, e fará uma homenagem ao humorista falecido aos 80 anos, nesta sexta-feira.
De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, cada jogador entrará em campo com o nome de um dos personagens de Chico estampados na camisa.
Famoso por adotar diversos times ao longo da vida, Chico Anysio declarou no programa de Jô Soares, da TV Globo, em 2008, ser palmeirense de coração. "Eu sou Palmeiras, eu sou Palestra Itália", disse ele, na ocasião.
Segundo o site oficial do Palmeiras, Chico ainda declarou: "Já fui apaixonado pelo Flamengo, pelo Vasco, pelo América. Mas meu fanatismo pelo Verdão não morre. O Palmeiras foi meu primeiro amor. Isso não se esquece".

Nenhum comentário:

Postar um comentário