domingo, 25 de março de 2012

ALECSANDRO PERDE OUTRO PÊNALTI E VASCO SÓ EMPATA COM O RESENDE

O Vasco não passou de um empate por 1 a 1 com o Resende em partida disputada neste domingo em São Januário pela quinta rodada da Taça Rio que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca. O atacante Alecsandro que havia perdido dois pênaltis contra o Alianza de Lima, voltou a desperdiçar nova cobrança, chutando em cima do goleiro. O atacante se reabilitou parcialmente ao marcar o gol que evitou a derrota da sua equipe. Elias anotou para o Resende no primeiro tempo.
Com o resultado, o Vasco perdeu a liderança e agora ocupa a segunda colocação do Grupo B com oito pontos ganhos. O Resende soma nove pontos e está na quarta posição do Grupo A, ainda com chances de classificação para as semifinais.
Os jogadores do Vasco entraram em campo com camisas homenageando personagens criados pelo humorista Chico Anísio que faleceu neste sábado. Cada atleta levava nas costas o nome de um dos tipos eternizados pelo humorista que torcia pelo clube de São Januário.
A escalação dos personagens era a seguinte: Fernando Prass (Roberval Taylor), Fagner (Jovem), Dedé (Azambuja), Renato Silva (Fumaça) e Thiago Feltri (Bozó); Romulo (Divino), Juninho (Professor Raimundo), Allan (Justo Veríssimo) e Diego Souza (Alberto Roberto); Wiliam Barbio (Gastão) e Alecsandro (Nazareno).
Na próxima rodada o Vasco vai enfrentar o Macaé no Moacyrzão enquanto o Resende vai receber o Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário