sexta-feira, 23 de março de 2012

ADRIANO INICIARÁ RECUPERAÇÃO NO FLAMENGO NA SEGUNDA-FEIRA

A diretoria do Flamengo acertou os últimos detalhes com o atacante Adriano e aprovou a sua recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles na Gávea. Os dirigentes selaram a negociação com o centroavante nesta sexta-feira e a apresentação do atleta no Rio de Janeiro acontecerá na próxima segunda.
Por meio de uma nota oficial, o Corinthians divulgou nesta sexta-feira que Adriano havia sido demitido por justa causa do clube há duas semanas. Imediatamente, o Rubro-Negro entrou em contato com o atacante e definiu a sua vinda para o centro de treinamento do clube.
A intenção dos cariocas é recuperar a forma física e a motivação do centroavante antes de assinar qualquer contrato oficial. Após o período determinado pela diretoria e dependendo da resposta dada por Adriano ao longo dos treinamentos, uma proposta deverá ser formalizada e a assinatura de contrato com a equipe poderá finalmente acontecer.
Revelado pelo Rubro-Negro, o jogador deixou saudades após a campanha que levou o Flamengo à conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. Em seu retorno ao time, o atacante foi artilheiro da competição e um dos líderes do grupo comandado pelo técnico Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário