Em alta no Palmeiras, o centroavante argentino Hernán Barcos já aproveita para lucrar. Ele assinou contrato com a Adidas, que também fornece o material esportivo para o clube, e vai participar de uma ação de marketing que premiará os torcedores.
A cada jogo em que o camisa 29 marcar, a chuteira usada por ele será sorteada. Para participarem, os torcedores terão que responder a uma pergunta sobre a vida do argentino na página da empresa no Facebook. O primeiro que der a resposta certa ganhará a chuteira que ele usou. Assim será até o final da promoção.
Toda vez que entrar em campo, o calçado do argentino trará na lateral o número de gols que falta para ele bater a meta estabelecida por ele mesmo, a de anotar 27 tentos na temporada. Neste sábado, contra a Ponte Preta, às 18h30, no Pacaembu, a chuteira estampará "-19", que é o que falta para ele igualar, já que em nove jogos já marcou oito gols. O calçado também trará os nomes dos seus filhos Abril e Emílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário