sexta-feira, 23 de março de 2012

Bahia x Itabuna: Tricolor testa o time

 
Na manhã desta sexta-feira, o técnico Paulo Roberto Falcão comandou um treinamento tático no Fazendão, visando a partida de domingo, contra o Itabuna.

O treinador tricolor não contará com os meias Gabriel, que se recupera de uma amigdalite e Morais, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além destes dois desfalques no meio de campo, Falcão também não terá o lateral Ávine, que faz tratamento em uma tendinite do joelho. O atleta foi medicado e será reavaliado na segunda-feira.

O volante Hélder é outro que continua de fora, em processo de recondicionamento físico, em virtude da entorse que sofreu no joelho. O meia Jéferson está evoluindo satisfatoriamente na recuperação da cirurgia no joelho.

Apesar destes desfalques, Falcão ganhou opções. O zagueiro Titi, recuperado de gripe, treinou normalmente e deve ser titular contra o Itabuna. O lateral Coelho e os meias Lulinha e Zé Roberto, que se recuperaram de lesões e já vinham treinando com bola, foram confirmados pelo treinador tricolor na relação de concentrados. Segundo Falcão, os três ainda não estão no mesmo nível físico do restante do elenco, mas irão para o jogo para ir pegando ritmo.

No treino de hoje, Falcão testou algumas opções, mas não confirmou a equipe que enfrenta o Itabuna. Neste sábado, às 10h00, o elenco tricolor fará o último treinamento, antes da partida de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário