sábado, 31 de março de 2012

Palmeiras joga mal e perde a primeira para rival do interior

O atacante Barcos, do Palmeiras, disputa jogada aérea contra rival do Mirassol, no Pacaembu


Mesmo jogando no Pacaembu, o Palmeiras sofreu sua segunda derrota no Campeonato Paulista, a primeira para um time do interior. Na noite deste sábado, sem quatro titulares, o time alviverde perdeu por 1 a 0 para o Mirassol.
O gol do jogo foi anotado pelo centroavante Preto, aos 23min do segundo tempo. Essa foi apenas a segunda vitória de um time do interior sobre os considerados grandes do estadual. Antes, o Mogi Mirim havia batido o time misto do Santos.

Além de lamentar a sua segunda derrota no Estadual, a primeira ocorreu diante do rival Corinthians, o time alviverde perdeu a chance de assumir provisoriamente a liderança da competição.
Com 35 pontos, o time de Luiz Felipe Scolari ocupa a terceira colocação -atrás de Corinthians e São Paulo (37). Amanhã ainda poderá ser ultrapassado pelo Santos, que enfrenta a Portuguesa.
Já o Mirassol chegou aos 21 pontos e pulou da 14ª colocação para a nona. No complemento da rodada, porém, o time de Ivan Baitello poderá perder até quatro posições
No domingo, na penúltima rodada dessa fase da competição, o Palmeiras enfrentará o Guarani, no Brinco de Ouro. Também fora de casa, o Mirassol encara o Ituano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário