segunda-feira, 26 de março de 2012

LUIS FABIANO SEGUE NO REFFIS E DEVE FICAR FORA CONTRA O CATANDUVENSE

O posto de centroavante do São Paulo novamente pode sofrer com a ausência de Luis Fabiano. Após desfalcar a equipe contra o Mirassol devido a um edema na coxa esquerda, o atacante pode ficar fora também do duelo da próxima quinta-feira, diante do Catanduvense, às 19h30 (de Brasília) desta quinta-feira, na Arena Barueri.
O jogador não participou da atividade regenerativa ministrada aos titulares nesta segunda, na piscina do CCT da Barra Funda, e também foi ausência na movimentação dos reservas, que fizeram treino físico e uma leve atividade com bola no campo.
No Reffis, ele ainda é alvo de precauções do departamento médico do clube, que reluta em determinar um prazo para o seu retorno. Com a próxima partida pela Copa do Brasil, diante do Bahia de Feira sendo apenas no dia 11 de abril, e a fase final do Campeonato Paulista na metade do mesmo mês, o camisa 9 não deve ter participação forçada.
No Estadual, por sinal, o Tricolor já está classificado para as quartas de final. Dentre os que devem atuar na quinta, o único que trabalhou no gramado foi Rodrigo Caio, possível substituto de Piris, suspenso. Fabrício, que retorna de uma contratura na panturrilha direita, correu junto com os companheiros.




Nenhum comentário:

Postar um comentário