domingo, 25 de março de 2012

BRILHA E GARANTE VITÓRIA DO FLUMINENSE SOBRE O BONSUCESSO

Depois de duas derrotas seguidas, o Fluminense se reencontrou com a vitória neste domingo e manteve o sonho de chegar às semifinais da Taça Rio. No Estádio de Moça Bonita, em Bangu, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Bonsucesso por 2 a 0, com gols do artilheiro Fred.
O resultado fez a equipe dirigida por Abel Braga subir para a segunda colocação no Grupo B, com seis pontos ganhos, um a menos do que o líder Vasco, que joga neste domingo. O Bonsucesso segue na penúltima colocação do Grupo A, com apenas cinco pontos.
O resultado premiou o desempenho da equipe das Laranjeiras no primeiro tempo, quando o Tricolor construiu a vantagem e poderia até ter estabelecido um placar mais avantajado. No segundo tempo, sem Fred, o time comandado por Abel Braga caiu muito de produção e chegou até a ser ameaçado pelo Bonsucesso, mas conseguiu segurar o resultado que o manteve na briga por uma vaga entre os semifinalistas. A partida foi interrompida por mais de dez vezes para que fossem retiradas as pipas que caíram no gramado durante o jogo.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrentará o Botafogo no próximo domingo, no Engenhão. Na quinta-feira, pela Libertadores, os tricolores terão pela frente o Zamora, na Venezuela. O Bonsucesso vai enfrentar o Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário