O Barcelona apresentou uma queixa formal à Uefa pelo mau estado do gramado de San Siro, que nesta quarta recebeu o jogo de ida das quartas de final da Copa dos Campeões da Europa entre os espanhóis e o Milan.
Algumas informações publicadas nesta quinta-feira pela imprensa esportiva de Barcelona garantem que, horas antes da partida, o Milan havia se comprometido a regar o campo para facilitar a circulação da bola, mas isso acabou não acontecendo.
Como informou agora o Barcelona, o clube apresentou uma queixa formal para o delegado da Uefa no jogo, o búlgaro Mikalai Varabyov.
Em uma reunião posterior ao confronto, o juiz incluiu a queixa em seu relatório, por isso tudo aponta para que a Uefa solicite explicações ao clube italiano.
Após a partida, praticamente todos os jogadores do Barcelona, assim como o treinador, Pep Guardiola, queixaram-se do estado do campo.
É HORA DE VIRAR A PÁGINA E MOSTRAR MEU TALENTO, DIZ FELIPE MASSA
Após a prova na Malásia, o piloto brasileiro ainda teve sua viagem de volta para o Brasil cancelada --ele foi para a sede da escuderia, na Itália.
Massa voltou a dizer que está decepcionado com seus resultados nesta temporada. Em duas corridas, não conseguiu chegar nenhuma vez na zona de pontuação.
Ainda na página da Ferrari, Massa agradeceu ao apoio que recebeu do presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, do chefe da equipe, Stefano Domenicali, e também de Alonso, que lidera o campeonato depois de vencer o GP da Malásia no último domingo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário