segunda-feira, 26 de março de 2012

FPF PROÍBE ENTRADA DE MANCHA VERDE E GAVIÕES NOS ESTÁDIOS

A Gaviões da Fiel e a Mancha Alviverde, torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, estão proibidas pela Federação Paulista de Futebol (FPF) de entrarem nos estádios.
A entidade comunicou a decisão na tarde desta segunda-feira, por meio de uma nota em seu site oficial. A suspensão dura até que as autoridades concluam as investigações.
Uma confusão envolvendo membros das duas torcidas na manhã desse domingo, na Avenida Inajar de Souza, Zona Norte de São Paulo, vitimou o palmeirense André Alves Lezo, baleado na cabeça.
O pedido para que as uniformizadas fossem vetadas partiu da delegada Margarette Barreto, do Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), que está cuidando do caso ao lado do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

VEJA A NOTA PUBLICADA NO SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA:
A Federação Paulista de Futebol, por meio de seu presidente, Marco Polo Del Nero, resolveu, na tarde desta segunda-feira, proibir a entrada nos estádios das torcidas organizadas Mancha Alvi Verde e Gaviões da Fiel ligadas, respectivamente, a Palmeiras e Corinthians.
A decisão se dá por conta do confronto envolvendo as duas torcidas no último domingo, na Avenida Inajar de Souza, resultando na morte do torcedor palmeirense André Alves Lezo, de 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário