sexta-feira, 30 de março de 2012

ITABUNA CHEIO DE DÚVIDAS E COM SALÁRIOS ATRASADOS PARA ENFRENTAR O VITÓRIA

Técnico Fogazzi com time indefinido

O treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira, 30, não foi suficiente para o técnico Gelson Fogazzi definir a formação do Itabuna que enfrenta o Vitória, domingo, 1º de abril, às 16h, no estádio Luiz Viana Filho, pela 19ª rodada do Campeonato Baiano. O treinador tem dúvidas porque alguns jogadores estão machucados e outros cumprirão suspensões automáticas.
O zagueiro Diego, foi julgado e punido em dois jogos (um já cumprido). O atacante/artilheiro Wagner , recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá a automática. Para piorar a situação do time azulino, vários jogadores estão entregues ao departamento médica. São os casos dogoleiro Pedro Henrique, do lateral-esquerdo Weskley – ambos com estiramento na coxa e o zagueiro Alex, que inclusive já foi vetado.
No coletivo desta sexta-feira, 30, o atacante Fernando, que ultimamente vem marcando os gols do Itabuna, sentiu um incomodo e saiu da atividade.
O técnico Gelson Fogazzi pretende manter a base da equipe que empatou em 1 a 1 com o Atlético de Alagoinhas, na última partida. Sendo assim o Itabuna poderá ir a campo com Xande, Levi, Bruno, Lucas e Murilo; Cláudio, Rogério, Gazinho e Túlio; Fernando e Felipe.

SALÁRIO ATRASADO
Os jogadores do Itabuna esperavam nesta sexta-feira, 30, receber pelo menos o pagamento do mês de fevereiro, mas o presidente Ricardo Xavier não conseguiu recursos para resolver esta situação. Neste sábado, ele deve conversar com o grupo dos jogadores, que lamentam a falta do pagamento, já que está vencendo mais um mês.


ARBITRO MODELO APITA ITABUNA E VITÓRIA NO ITABUNÃO

O trio de arbitragem para o jogo entre Itabuna x Vitória, válido para a décima nona rodada do segundo turno do Campeonato Baiano foi definido nesta quinta-feira (29). A partida vai acontecer no Luiz Viana Filho,no comando de Diego Pombo Lopez.
Diego Pombo Lopez é modelo e destaca que ser árbitro é apenas um 'bico'.
O árbitro terá o auxílio da dupla de assistentes Luiz Carlos Silva Teixeira e Dijalma Silva Ferreira Júnior, todos do quadro da FBF.
Com 33 pontos, o rubro-negro precisa vencer o adversário itabunense para tentar encostar no arqui-rival Bahia, líder da competição com 42 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário