sexta-feira, 23 de março de 2012

ELSON RAMOS CONFIRMA "GUÉ" COMO TÉCNICO DA SELEÇÃO DE ITABUNA PARA O CAMPEONATO INTERMUNICIPAL

Presidente da LIF, Elson Ramos, confirma Gué como técnico do time grapiuna


Técnico Gué, promete bons resultados
Conforme antecipamos no nosso Bog, Gué é o novo treinador da Seleção de Itabuna para o Campeonato Intermunicipal de 2012. Durante o Conselho técnico do Campeonato Amador de Itabuna, realizado na noite desta quinta-feira, 22, no clube da USEMI, o presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Elson Ramos, aproveitou para oficializar o nome de Gué no comando técnico da equipe itabunense.
Nascido no dia 30 de janeiro de 1975, Alex Pereira Costa, mais conhecido com Gué, já tem experiência no Campeonato Intermunicipal. Ele já comandou quatro equipes, sendo as seleções de Almadina (2005), Itapé (2006), Ibicaraí (2010) e por último, em 2011 a Seleção de São José da Vitória, que pela primeira vez na história do Intermunicipal de Futebol, chegou à segunda fase.
Gué também foi vice-campeão Baiano de juniores, como auxiliar-técnico de Danielzinho, no ano de 2010. Quando foi auxiliar-técnico do Colo-Colo Junior de Ilhéus, no Baianinho de 2008, alcançou o terceiro lugar da categoria.
Gué, sempre faz questão de dizer que iniciou sua carreira de treinador no Londrina da Califórnia, que tem à frente Seu Angêlo (Meu Garoto), Sobre a convocação da Seleção de Itabuna para o Intermunicipal deste ano, ele já adiantou que vai trabalhar com jogadores que conhece e, em sua maioria da cidade de Itabuna. Ele também alertou que o esquema que gosta de utilizar durante as partidas, é o 4-4-2.
O auxiliar-técnico de Gué também já foi escolhido. Será Rildo, que reside no bairro Pedro Jerônimo e já vem trabalhando na área do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário