Alvo predileto dos marcadores adversários, o atacante Neymar acredita não ter segredo para evitar se lesionar com as faltas sofridas durante os jogos do Santos na temporada. Segundo a Joia, talvez a principal razão para não ter problemas com contusões seja o fato de ter uma predisposição genética favorável.
Mas, além da genética, o camisa 11 do Peixe depois revelou algumas dicas de seu pai, Neymar da Silva Santos, que também foi jogador de futebol, para evitar ficar mais exposto a violência dos zagueiros rivais.
Indagado se a dura marcação dos rivais poderia fazê-lo mudar a ideia de permanecer defendendo o Alvinegro Praiano, deixando o país antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando vence o seu contrato com o clube, Neymar rechaçou por completo essa hipótese.
O craque santista citou até mesmo o meia argentino Lionel Messi, do Barcelona, e o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, para justificar o seu ponto de vista. “As faltas acontecem e, em todo lugar do mundo, os atacantes sofrem com isso. O Messi e o Cristiano Ronaldo passam pela mesma coisa, pois também são parados constantemente com faltas. O Lucas, do São Paulo, também é rápido e sofre muitas faltas. Isso é normal. Às vezes, não é por maldade. Não penso em sair do Brasil por causa disso”, encerrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário