sexta-feira, 23 de março de 2012

MANUAL DE CONDUTA DO FLAMENGO GERA A INSATISFAÇÃO DE RONALDINHO

O meia Ronaldinho Gaúcho não aprovou a ideia da diretoria do Flamengo de fazer um manual de conduta a ser seguido por todos os jogadores do clube carioca. O experiente atleta destacou que a atitude dos times brasileiros em tentar controlar todas as decisões tomadas por seus funcionários em suas vidas pessoais é algo digno de equipes amadoras.
O armador comparou o manual apresentado pelo Rubro-Negro ao modo como o Barcelona trata o seu elenco. Ídolo na equipe catalã, Ronaldinho Gaúcho lembrou que tinha total liberdade para fazer o que bem quisesse na equipe espanhola e que a falta de pressão imposta pelos dirigentes sobre o grupo é essencial na conquista de resultados positivos e campeonatos.
Ronaldinho também emendou uma crítica aos torcedores que desconfiam de sua responsabilidade dentro de campo. O meia voltou a afirmar que não participa de festas em datas que antecedem duelos importantes e reforçou o seu comprometimento com sua família e com o próprio clube rubro-negro.
No início da semana, o camisa 10 flamenguista ficou de fora dos treinamentos comandados por Joel Santana. O atleta alegou uma indisposição e foi poupado das atividades de segunda-feira, retornado ao centro de treinamento na terça. No entanto, fontes afirmam que o jogador assistiu ao show do cantor Belo com o atacante Adriano, na madrugada anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário