sábado, 24 de março de 2012

ITABUNA DEFINIDO PARA ENFRENTAR O BAHIA

O Itabuna realizou nesta sexta-feira, 23, o coletivo apronto que definiu a formação da equipe para o encontro importante e difícil para o jogo com o Bahia, neste domingo, 25, no estádio de Pituaçu. A prática que durou 50 minutos, foi vencida pelos titulares pelo placar de 2 a 0, com gols do meio-campo Gazinho e do atacante Wagner.
O técnico Gelson Fogazzi iniciou o coletivo com a mesma equipe que vai lançar em Salvador. Duas serão as novidades: O meia Leví, que havia deixado o clube, foi chamado para uma conversa com a diretoria e decidiu retornar.  A outra, será a manutenção do jovem jogador Mateus Castro, que com apenas 17 anos, terá a incumbência de jogar no meio-campo,  encostando nos atacantes Fernando e Wagner, como aconteceu na vitória de 3 a 2 sobre o Camaçarí na última partida. Aliás, Mateus Castro chegou a marcar um dos gols e por isso ganhou a confiança do treinador azulino.
O Dragão do Sul vai a campo com Pedro Henrique, Felipe Mateus, Alex, Diego e Weskley; Rogério, Leví, Gazinho e Mateus Castro; Fernando e Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário