A ausência do meia Thiago Neves nos treinamentos do Fluminense vem incomodando o técnico Abel Braga e forçando o treinador a realizar diversas alterações para achar o substituto ideal do armador. Nos trabalhos desta terça-feira, o comandante tricolor promoveu a entrada do jovem Matheus Carvalho na equipe titular e mudou a forma do time se posicionar taticamente no ataque.
Sem poder contar com o atacante Rafael Sóbis, que foi liberado das movimentações por apresentar um torcicolo, e insatisfeito com o desempenho de Rafael Moura nos últimos jogos do Fluminense, Abel Braga resolveu colocar a promessa carioca em campo para testar o seu potencial no setor mais concorrido do clube.
Ao lado de Fred e Wellington Nem, o meia Matheus Carvalho desempenhou um papel semelhante ao de Thiago Neves, mas ganhou liberdade para explorar suas características no gramado. Após analisar o modo como seu comandado se portou entre os titulares, Abel Braga o sacou da equipe e resolveu testar o volante Jean, adiantando Deco para mais perto da área.
Com um longo período para trabalhar até o próximo confronto da equipe, o treinador deverá continuar mexendo no time e testando novos jogadores em funções diferentes. Ao invés de escalar os reservas no jogo contra o Bonsucesso, válido pela Taça Rio, o técnico confirmou que o Fluminense entrará em campo com os titulares para se recuperar do duro revés sofrido para o Macaé, no último fim de semana.
O duelo em questão está marcado para o próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), no criticado estádio de Moça Bonita. A outra dúvida para a partida será a presença do goleiro Ricardo Berna no banco de reservas, uma vez que o arqueiro apresentou problemas no ombro e foi vetado de atividades mais puxadas nesta terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário