quarta-feira, 28 de março de 2012

VAGNER PASSA A SER DÚVIDA NO ITABUNA PARA JOGO COM O "CARCARÁ"

No coletivo apronto do Itabuna, realizado nesta terça-feira, 27, o time titular venceu a equipe reserva pelo placar de 2 a 0 com gols de Felipe e Fernando. A prática que durou 50 minutos foi bastante movimentada e o técnico Gelson Fogazzi decidiu colocar três sistemas diferentes. Ele começou o treinamento com o elenco jogando no 4-4-2, em seguida lançou 3-5-2 e por fim 4-3-3.
O atacante Wagner foi a grande baixa do coletivo, pois está sentindo dores na virilha e não participou da prática. O jogador passou a ser dúvida para o jogo desta quarta-feira, 28, contra o Atlético de Alagoinhas, pelo Campeonato Baiano, às 20:30h., no estádio Luiz Viana Filho. O zagueiro Alex é outro que sente a virilha e já está vetado pelo departamento médico. Em compensação, o meio-campo Pink, que estava  em viagem resolvendo problemas particulares, voltou a treinar e tem grande chance de entrar na equipe.
Gelson Fogazzi só vai oficializar a formação do Itabuna, minutos antes do jogo, nos vestiários do Itabunão, mas ele deve mandar a campo Pedro Henrique, Caique, Diego, Bruno e Weskley; Cláudio, Rogério, Pink e Mateus Castro; Wagner e Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário