sábado, 31 de março de 2012

Torcedor do Goiás morre após briga e arrastão de rivais do Vila Nova

Em Goiânia, Diego Rodrigo Costa de Jesus, de 23 anos, torcedor do Goiás, morreu ao ser baleado após briga e perseguição de torcedores do rival Vila Nova, no Parque Vaca Brava, região Sul da capital estadual, considerada área nobre.  
O suspeito de ser o autor do disparo --apelidado de Pimpolho, segundo o capitão Braulio Bessa, supervisor da Polícia Militar local-- já era acusado por outro homicídio.
A polícia goiana prendeu nove suspeitos do crime, sendo dois menores de idade. Uma arma foi encontrada com eles num carro. Todos estão na Delegacia Estadual de Homicídios e serão indiciados pela prisão em flagrante, além de formação de quadrilha e homicídio, crimes que não tem fiança.
"Cada setor da cidade é de uma torcida, eles fazem isso. E o local do crime é considerado área dos torcedores do Goiás, ou seja, a torcida atravessou para brigar mesmo", explica o capitão Bessa.
A vítima, deficiente física, tinha passagem na polícia por tráfico e roubo, ainda segundo o policial responsável. Os torcedores, antes da briga, fizeram um "arrastão" --assaltaram frequentadores do Parque Vaca Brava.
Vila Nova e Goiás se enfrentam neste domingo no estádio Serra Dourada, pela 16ª rodada do Campeonato Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário