sexta-feira, 9 de março de 2012

MURICY VÊ BORGES INCOMODADO COM SECA, MAS APOSTA EM MELHORA

Com oito vitórias seguidas na temporada – sete pelo Campeonato Paulista e uma pela Copa Libertadores da América –, o Santos vive um bom momento em 2012. O time tem apresentado um grande futebol, a dupla Ganso e Neymar tem brilhado, desequilibrando as partidas, mas ainda falta a melhora de uma peça na “engrenagem” montada pelo técnico Muricy Ramalho: o centroavante Borges, que não tem conseguido balançar as redes adversárias.
O camisa 9 do Peixe não atravessa uma boa fase em 2012, diferentemente do que aconteceu no ano passado, quando foi artilheiro do Brasileirão, com 23 gols. Neste ano, Borges marcou apenas uma vez, de pênalti, na vitória sobre o Mirassol, no dia 18 de fevereiro, pelo Paulistão.
E, como já trabalhou com o atacante em outros clubes (São Caetano e São Paulo), Muricy sabe que Borges está incomodado com o jejum de gols nesta temporada. “Eu conheço o Borges não é de agora, mas desde quando o trouxemos do Interior de Goiás (Jataiense) para o São Caetano, em 2004. Ele é um jogador que se cobra mesmo e só fica tranquilo quando faz gol. Quando não faz, ele fica que nem eu quando perco um jogo (risos)”, contou o treinador.
Apesar do momento do seu goleador não ser tão bom, Muricy Ramalho acredita que Borges irá dar a volta por cima em breve. De acordo com o comandante alvinegro, o centroavante é um atleta muito disciplinado e, por se dedicar ao que faz, Borges logo voltará a marcar gols regularmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário