sexta-feira, 9 de março de 2012

Bahia x Juazeiro: Marcelo Lomba pode voltar
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Além dos jogadores que estão machucados, que são os casos de Hélder, Zé Roberto, Jéferson, Lulinha e Coelho, o técnico Paulo Roberto Falcão terá mais três desfalques para a partida de domingo.

O atacante Souza e os volantes Lenine e Fabinho receberam o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fluminense e não enfrentarão o Juazeiro.

Em compensação, o goleiro Marcelo Lomba e o meia Morais, que já estão treinando com bola há alguns dias, podem virar opções, mas dependem da avaliação da comissão técnica tricolor.

Outro importante jogador que está próximo de retornar é o lateral esquerdo Ávine, que vem treinando fisicamente, mas realizou poucos treinos com bola. Nesta sexta-feira, o elenco do Bahia se reapresentará às 16h00, quando a comissão técnica tricolor terá oportunidade de avaliar a situação de todos os jogadores.

Camaçari x Vitória: Os relacionados

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O técnico Toninho Cerezo acrescentou mais três jogadores na lista dos 18 que viajaram para a estreia na Copa do Brasil, para a partida deste domingo, contra o Camaçari, às 16 horas (Horário de Brasília), em Camaçari, pela 14ª rodada do Campeonato Baiano. O volante Uelliton, recuperado de uma lesão muscular, mais o lateral-direito Romário e o zagueiro Rodrigo Costa, que não viajaram para Sergipe.

Os 21 relacionados irão para a concentração Vidigal Guimarães neste sábado, pela manhã, após o treinamento no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Foram relacionados:

Goleiros – Douglas e Renan;
Laterais - Romário, Léo, Mansur e Nino;
Zagueiros – Rodrigo Costa, Dankler, Victor Ramos e Gabriel;
Volantes – Michel, Robston, Mineiro e Uelliton;
Meias – Pedro Ken, Lúcio Flávio, Geovanni e Arthur Maia;
Atacantes – Marquinhos, Dinei e Neto.

Coletivo – Depois de uma viagem tranqüila, às 12h25 desta sexta-feira, a delegação chegou procedente de Aracaju e os jogadores foram liberados. Um grupo almoçou no clube e ficou descansando até o horário da reapresentação, às 16h30.

Quem jogou mais de 45 minutos fez a tradicional atividade na academia de musculação e corrida no campo. Os demais participaram de um coletivo contra os juniores que neste domingo jogarão contra o Camaçari, em Dias D´Àvila.

A primeira etapa do coletivo foi comandada por Toninho Cerezo. O técnico saiu mais cedo e coube ao assistente Ricardo Silva comandar a segunda etapa. No tal, 50 minutos de treinamento.

Os profissionais venceram por 2 a 0, gols de Dinei e Leilson, e a novidade foi a presença de Neto Coruja. O time atuou com: Douglas, Romário, Rodrigo Costa (Alan Henrique), Dankler e Léo (Alexandre); Uelliton, Robston, Jô (Neto Coruja) e Arthur Maia; Dinei (Agdon) e Geovanni (Leilson).

A equipe junior iniciou o treino com: Jerfesson, Dimas, Raphael Almeida, Clayton e Jeferson Reis; Edson, Welison, Arthur Caculé e Willie; Mauri e Alan Pinheiro. No decorrer do treino, o técnico Carlos Amadeu realizou uma série de alterações para testar os garotos reservas

Nenhum comentário:

Postar um comentário