Não foi apenas a derrota por 2 a 1 para o Resende, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), na estreia na Taça Rio, que tirou o sono dos torcedores do Fluminense. Isso porque, na noite de quarta-feira, o site Sportksa.ne, um dos mais respeitados da Ásia, deu a informação de que Abel Braga será o novo treinador da seleção dos Emirados Árabes Unidos. O técnico trabalhou por muito tempo em clubes do país, onde detém enorme prestígio.
Abel Braga comentou o assunto pela primeira vez na manhã desta quinta-feira, em entrevista à Rádio Tamoio, do Rio de Janeiro, e negou que tenha recebido qualquer proposta dos árabes. “Vocês da imprensa estão sabendo mais do que eu. Não sei de nada. Vamos ver se o pessoal esquece um pouquinho do Abel”, disse o treinador.
Abel Braga vinha tendo seu trabalho criticado por boa parte da imprensa e da torcida antes do clássico de domingo passado, quando derrotou o Vasco por 3 a 1 e conquistou o título da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O treinador não conta totalmente com o aval do empresário Celso Barros, presidente da Unimed, principal patrocinadora do clube e que tem grande influência na aquisição de jogadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário