O Itabuna muda de treinador mais uma vez no Campeonato Baiano. Será o terceiro treinador nesta competição.
Na noite desta segunda-feira,12, a diretoria do azulino anunciou o retorno de Gelson Fogazzi, que completará 60 anos de idade no dia 21 de maio. Ele esteve comandando a equipe em 2010 e agora retorna ao clube.
Daniel Oliveira, que já havia dito ao setorista da Rádio Difusora, Fabio Sousa, que iria conversar com o presidente Ricardo Xavier, para se afastar, volta a ser auxiliar-técnico.
Com 59 anos, o gaúcho Gelson Fogazzi Rocha começou nas categorias de base do Inter-RS, mas como o time gaúcho era uma Seleção de ótimos goleiros, acabou indo para o Galícia-BA e, depois, destacou-se como um dos melhores goleiros do Vitória-BA. Jogou em outros times como Joinville-SC e Fluminense de Feira de Santana-BA, além de ter uma rápida passagem pelo Flamengo-RJ e Seleção de Base do Brasil. Depois de encerrar a carreira, fixou-se em Salvador e passou a dividir suas atividades entre ser treinador e gerente de futebol de clubes da Bahia, onde já trabalhou na Catuense, Camaçari, Leônico, Fluminense, Galícia entre outros. Gelson Fogazzi também trabalhou nos Emirados Árabes. Além dessa novidade, o presidente do Itabuna, Ricardo Xavier, também anunciou a subida de 4 jogadores da base para o elenco de profissionais. São eles : Caique (volante ), Dionísio e Shauan (Meias) e Matheus (atacante). Esses garotos começam a trabalhar no grupo, principalmente para pegar base no elenco principal e quem sabe no futuro, possa vir a jogar.
O zagueiro-capitão Diêgo esta fora do jogo de domingo, 18, diante do Feirense,às 16hs, no Itabunão. O azulino pode promover as estréias do atacante Fernando, de 26 anos e Rogério,volante,de 23 anos. A documentação dos dois atlétas já foi enviada para a FBF - Federação Bahiana de Futebol.
Postado por: Robério Menezes (Rede Brasil de Noticias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário