sexta-feira, 9 de março de 2012

FORA DO FLA-FLU, FELIPE ESPERA VOLTAR CONTRA O OLIMPIA

Ainda se recuperando da pancada na cabeça sofrida no fim de semana, contra o Duque de Caxias, o goleiro Felipe falou pela primeira vez sobre o assunto. Ele ressaltou que viu o lance pela TV e eximiu o atacante Gilcimar de qualquer culpa. O titular rubro-negro espera poder retornar aos treinos na próxima semana e estar presente na quinta-feira, contra o Olímpia (PAR), pela Libertadores.
Sobre as vaias da torcida para o time na partida contra o Emelec, Felipe afirmou que os jogadores devem estar acostumados a lidar com as críticas. No entanto, o goleiro destacou que por conta dos desfalques, o técnico Joel Santana está tendo que escalar muitos jovens.

APÓS VAIAS, JOEL SANTANA PEDE PACIÊNCIA AOS TORCEDORES
O Flamengo derrotou o Emelec (EQU) pela Libertadores e chegou a liderança do grupo 2. Mesmo assim, a torcida vaiou muito a equipe após o término no confronto. O técnico Joel Santana, um dos alvos dos torcedores, ressaltou que os rubro-negros devem ter peciência neste momento. O comandante afirmou que está trabalhando para a melhora do desempenho do time nos próximos jogos.
Depois do duelo pela Libertadores, o Flamengo terá pouco tempo de recuperação, pois vai ter o clássico contra o Fluminense, neste domingo, pela Taça Rio. Para esta partida, Joel Santana deverá repetir o esquema com três zagueiros do meio de semana.
MÉDICO DO FLAMENGO GARANTE O RETORNO DE RENATO ABREU AOS GRAMADOS
O médico Serafim Borges, em entrevista coletiva, falou pela primeira vez sobre o problema cardíaco do meia Renato Abreu. De acordo com o profissional, o jogador vai voltar aos gramados, mas antes terá que vai uma intervenção cirúrgica, que deverá acontecer nos próximos dias. No entanto, não há como saber em quanto tempo o atleta irá ficar longe dos gramados.
Renato Abreu está fora do time desde que o jogador foi fazer exames de rotina que apontaram a arritmia cardíaca. Por precaução, o departamento médico rubro-negros decidiu afastá-lo até que novos exames fossem feitos. O elenco do Flamengo vem prestando várias homenagens ao companheiro desde que o experiente meia não está mais treinando com os demais atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário