quinta-feira, 1 de março de 2012

Flamengo sofre com contusão de volantes


Williams sofreu um entorse no tornozelo direito no jogo contra o Boavista / Nina Lima/VIPCOMM
Joel Santana não poderá contar com Aírton e Willians que estão machucados
Williams sofreu um entorse no tornozelo direito no jogo contra o Boavista
 
O técnico Joel Santana viu, na noite de quarta-feira, o Flamengo ser derrotado por 2 a 1, de virada, pelo Boavista, em Macaé. Além da pressão natural por conta da derrota, o treinador rubro-negro terá que lidar com um grande problema: seus principais volantes, Aírton e Willians, estão machucados. Maldonado e Muralha, utilizados contra o Boavista, não se saíram bem.

Aírton sofreu uma fratura no pé esquerdo, no dia 27 do mês passado, em uma dividida com o atacante Diego Maurício, durante um treino, e ficará fora de ação por cerca de dois meses. Willians sofreu um entorse no tornozelo direito, após uma entrada dura de Tony, do Boavista, no confronto da quarta-feira passada. Os médicos do Rubro-Negro chegaram a suspeitar que o atleta tivesse sofrido uma fratura, descartada após um exame de imagem.

Diante da preocupante situação, Joel lamentou, mas preferiu tirar o foco das dificuldades que terá com as ausências para comemorar o retorno de Ronaldinho e Léo Moura à equipe:

Muralha espera seguir no Flamengo titular contra o Duque de Caxias

A derrota para o Boavista na estreia da Taça Rio não foi bem digerida pelo Flamengo. A arbitragem polêmica em Macaé culminou em um gol muito reclamado pelos rubro-negros, além de uma lesão no volante Willians. Mesmo assim, o volante Muralha considerou sua atuação boa e espera seguir na equipe titular no confronto deste domingo contra o Duque de Caxias, mais uma vez no estádio Cláudio Moacyr.
O técnico Joel Santana poderá contar com a volta do meia Ronaldinho Gaúcho para encarar o Duque de Caxias. No entanto, o Flamengo terá os desfalques do lateral direito Léo Moura e do volante Willians, lesionados, além do meia Renato Abreu, que vai cumprir suspensão pela expulsão na partida contra o Boavista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário