Com Alessandro e Welder vetados por lesões musculares, o volante Edenílson atuou improvisado na lateral direita do Corinthians contra o paraguaio Nacional, nessa quarta-feira. Um dia depois da apresentação satisfatória, que foi coroada com a assistência para o gol de Jorge Henrique na vitória por 2 a 0, o jogador avisou que topa ser utilizado mais vezes longe de sua real posição.
Ao atuar improvisado diante do Nacional, Edenílson mostrou a "alegria nas pernas" que Tite costuma citarA ideia, porém, é continuar ostentando o posto de reserva imediato de Ralf e Paulinho. “Não penso em me fixar na posição, porque temos o Alessandro e o Weldinho, jogadores de extrema qualidade. Mas, se o professor optar por mim, não vou dizer que não jogo, é óbvio que vou acatar. Só não vou chegar para ele e pedir para jogar na lateral”, emendou.
Na tarde desta quinta-feira, Edenílson fez trabalho regenerativo com os demais titulares e, ainda sem Alessandro e Welder, Tite ensaiou um time completamente reserva com o jovem zagueiro Marquinhos quebrando um galho pela lateral direita. O volante, no entanto, diz que gostaria de jogar contra o Guarani, sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário