A diretoria do Vasco vem sofrendo com o objetivo de conseguir colocar em dia os salários que estavam atrasados. Até o mês passado o sofrimento era ainda maior, com os atletas inclusive se recusando a se concentrar por conta da falta de pagamento.
A situação ainda não pode ser considerada normalizada, apesar de estar tudo em dia. Isso porque o clube vem pagando o salário de alguns jogadores que não estão sendo utilizados e, portanto, precisa pensar rapidamente o que fazer com eles.
A situação mais complicada envolve o meia Carlos Alberto, que retornou ao clube no início do ano e ainda não tem um destino definido. Seu salário é alto para alguém que sequer vem treinando com o elenco. O jogador, que chegou a ter problemas de relacionamento com o presidente Roberto Dinamite, é considerado "negociável" pelo Cruzmaltino, mas tem faltado mercado.
Reforço:
O Vasco acertou a contratação do zagueiro Fabrício, de 22 anos, na manhã desta quarta-feira. O defensor chega com contrato de empréstimo firmado até 31 de dezembro de 2012.
O zagueiro foi revelado nas categorias de base do Flamengo, onde atuou até 2010, quando se transferiu para o Hoffenheim, da Alemanha. Depois, retornou ao Brasil para defender o Palmeiras. O atleta ainda teve passagens por Cruzeiro e Atlético-PR. Seus principais títulos foram o Campeonato Carioca e o Brasileirão de 2009, pelo Flamengo, e o Campeonato Mineiro de 2010, com a camisa da Raposa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário