Cumprida a punição do Tribunal Internacional do Esporte pelo consumo de substâncias proibidas, o atacante Jobson fez sua reestréia com a camisa do Botafogo. Neste sábado, no empate com o Bangu por 1 a 1, pela terceira rodada da Taça Rio, o jogador entrou no decorrer da partida, ao substituir o uruguaio Loco Abreu.
Embora ainda fora de ritmo e distante de sua melhor forma física, o atacante participou da jogada do gol botafoguense, ao lançar Cidinho, que abriu o placar. Apesar disso, o atacante ressaltou que ainda precisa melhorar: “Para quem estava há seis meses sem jogar foi difícil. Vou trabalhar para entrar em forma o mais rápido possível”.
O técnico Oswaldo de Oliveira, porém, que prevê melhora gradativa do jogador, disse que saiu satisfeito com a atuação do jogador. “É o que podemos esperar de quem não joga há tanto tempo, e estava sem ritmo. A ansiedade era muito grande, houve uma promoção muito grande pelo seu retorno, e claro que qualquer um sente isso”, disse o treinador. “Mas ele foi bem, buscou, fez aquilo que sabe e nos jogos vindouros ele vai melhorar gradativamente”, avisou.
Após o jogo pelo Estadual, o Glorioso prepara-se visando a estreia na Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o time carioca enfrenta o Treze, em João Pessoa (PB) e necessita de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para não precisar realizar a segunda partida do confronto. No Nordeste, o técnico Oswaldo de Oliveira não terá Loco Abreu, que será poupado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário