No dia em que foi oficializada a renúncia de Ricardo Teixeira do cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o mandatário do São Paulo, Juvenal Juvêncio, deu votos de boa sorte a José Maria Marin, sucessor de Teixeira.
Em nota divulgada no site oficial do clube, o dirigente, que encontrou-se com Marin no último domingo, durante o jogo entre São Paulo e Portuguesa, disse ter “plena confiança” em Marin.
Ex-jogador de futebol, com passagem pelo São Paulo entre 1950 e 1952, Marin encontrou-se com alguns membros da diretoria tricolor, neste domingo, no Morumbi. O novo presidente da CBF ainda conversou com o auxiliar técnico Milton Cruz, além do goleiro Rogério Ceni, que recupera-se de uma cirurgia no ombro.
Após a saída de Teixeira, que estava na presidência da CBF desde 1989, Marin foi escolhido por ser o vice mais idoso da entidade. Ex-governador de São Paulo e também ex-presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), com a sua chegada na entidade, há a possibilidade de uma reaproximação do clube com a CBF, uma vez que Juvenal era desafeto declarado de Teixeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário