sexta-feira, 2 de março de 2012


ALTO NÚMERO DE DESFALQUES IMPEDE MISTÃO DO TRICOLOR CONTRA O XV

Luiz Fabiano continua desfalcando o Tricolor

A intenção era clara e definida: preservar o maior número possível de atletas da partida do próximo domingo, pelo Campeonato Paulista, de olho no Independente-PA, adversário da abertura da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, quando o elenco se reapresentou no CT da Barra Funda, o técnico Emerson Leão percebeu que o elenco não é tão numeroso e as alterações serão feitas apenas por necessidade.
Ao todo, são oito desfalques: Rogério Ceni, Wellington e Cañete, que sofreram cirurgia e ainda permanecem mais alguns meses no Reffis, além de Fabrício, do recém-contratado Douglas e de Luis Fabiano, em tratamento. Por último, os suspensos Casemiro e Denílson desfalcam o time que enfrenta o XV de Piracicaba no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Barão de Serra Negra.
A nona baixa pode acabar sendo o lateral direito Ivan Piris, que sente um desconforto na coxa esquerda e nem participou da vitória por 3 a 0 sobre o Guaratinguetá, na quinta-feira. O paraguaio ainda terá uma conversa com o técnico para saber se pode ser escalado. Caso a decisão seja negativa, os zagueiros Luiz Eduardo e João Filipe passam a disputar sua vaga na direita.
Diante de todas as adversidades, Leão deve levar o São Paulo a campo contra o XV de Piracicaba com a seguinte escalação: Dênis; Piris (Luiz Eduardo), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Rodrigo Caio, Maicon, Cícero e Jadson; Lucas e Willian José. Leão não relacionará Luis Fabiano para a partida e também pode poupar Lucas, que jogou domingo, terça e quinta da semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário