Ricardo Silva antecipou nesta sexta-feira a escalação do Vitória para decidir com o Feirense, neste domingo, a segunda colocação da fase de classificação do Campeonato Baiano. O time rubro-negro basta empatar no Barradão para assegurar o direito de fazer em casa o jogo de volta pelas semifinais.
O técnico interino confirmou os substitutos de Romário, Pedro Ken e Neto, todos suspensos. Na lateral-direita entra Léo, Arthur Maia ocupa a vaga de Pedro Ken, e o goleador do Brasil terá Dinei em seu lugar.
Eduardo Andrade na entrevista concedida na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê afirmou que ainda não escolheu o dono da camisa 1. “Ainda não conversei com os meus goleiros. O importante é que o Vitória está bem servido nesta posição”, comentou.
Ricardo Silva comandou treinamento tático na primeira parte das atividades na manhã desta sexta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Na segunda, exigiu dos jogadores em cruzamentos e finalização. Geovanni e Marquinhos treinaram cobrança da faltas.
Neste sábado, às 9 horas, Ricardo finaliza a preparação do time e em seguida será iniciada a concentração na chácara Vidigal Guimarães. Foram relacionados:
Goleiros – Douglas e Renan
Laterais – Léo, Wellington Saci e Mansur
Zagueiros – Victor Ramos, Dankler e Rodrigo Costa
Volantes – Uelliton, Michel e Rodrigo Mancha
Meias – Leilson, Lúcio Flávio, Geovanni, Tartá e Arthur Maia
Atacantes – Rildo, Marquinhos e Dinei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário