segunda-feira, 16 de abril de 2012

APÓS FRACASSO NA LIBERTADORES, JOEL SANTANA VÊ FLAMENGO AMADURECIDO

Três dias após ser eliminado da Copa Libertadores ainda na fase de grupos de forma traumática, o Flamengo mostrou estar recuperado do baque e garantiu a primeira colocação do Grupo A da Taça Rio ao vencer o Americano por 3 a 1 no Engenhão.
Um dos principais criticos da falta de atenção da equipe nos minutos finais da partida - o que custou a classificação do Rubro-negro no torneio continental -, Joel Santana viu seu time ser mais consistente neste domingo, principalmente após o gol do Americano.
Depois de abrir 1 a 0 com Deivid, o Fla sofreu gol de empate de Diego já no segundo tempo, mas, ao contrário das últimas partidas, soube se manter tranquilo a ponto de voltar à frente com Kléberson e ampliar a vantagem com Deivid, de novo, pouco depois.
O treinador ainda viu os jovens Diego Maurício e Muralha nervosos, e elogiou os promovidos Renato Abreu e Negueba. "Os rapazes que entraram hoje estão amadurecendo. Ainda falta. O Diego tinha dois cartões [amarelos, na somatória], quando eu vi que ele estava começando a ficar nervoso, tirei. O Muralha, a mesma coisa. Já o Renato deu consistência à partida, o Negueba entrou muito bem. Esse é o Negueba que a gente quer ver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário