O zagueiro Vilson foi a grande novidade do Grêmio nos treinos desta terça-feira. O jogador foi escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no treio defensivo da equipe e mostrou que está totalmente recuperado da lesão que o afastou dos últimos confrontos da equipe na temporada.
O atleta havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita e precisou passar por intensos trabalhos de fisioterapia e recondicionamento físico antes de voltar aos gramados. O caso do jogador é parecido com o do atacante Marcelo Moreno, que ainda se recupera de uma contusão semelhante.
Enquanto Vilson participava das atividades e aprimorava o seu reforço muscular, os titulares que atuaram na goleada por 4 a 0, sobre o Ypiranga, apenas correram em volta do gramado. A ausência das atividades com bola foi o argentino Bertoglio, que sentiu dores ao longo do jogo e precisou deixar o campo durante a partida.
Assim como o boliviano Marcelo Moreno, o lateral direito Mário Fernandes foi outro jogador que trabalhou a parte física nas atividades. O atleta ainda se recupera de uma lesão e teve seu nome envolvido em uma possível transferência para o CSKA Moscou, na janela de transferências de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário