terça-feira, 17 de abril de 2012

Paulo Carneiro é o nome para presidir o Vitória

 
Ontem reproduzimos um texto, onde era dito que a sucessão presidencial no Esporte Clube Vitória só acontecerá, em Dezembro de 2013, no entanto, uma disputa nos bastidores para conseguir a preferência dos conselheiros já havia começado entre Carlos Sérgio Falcão, 48 anos, atual vice-presidente do Esporte Clube Vitória e de Paulo Roberto de Souza Carneiro, 61 anos e ex-presidente do clube. Ficou clara a sugestão da pergunta:

Quais dos nomes apontados seria o ideal para comandar o Esporte Clube Vitória. Carlos Falcão ou Paulo Carneiro? O torcedor rubro-negro Pedro Roberto, fez sua escolha e lista os motivos e justifica a sua preferência. Confira.

Sem sombra de dúvidas PAULO CARNEIRO é a melhor alternativa para o Vitória, negar isso é ingratidão, falta de visão e desonestidade profissional ou má fé com o Vitória.

Paulo Carneiro tem muitos defeitos, como qualquer um tem, mas não podemos negar ou desconhecer que ele engrandece o Vitória, é ousado, empreendedor, competente e tem amor ao Clube.

Com ele o Vitória foi grande, mudou o cenário do futebol Baiano. Ele fez a diferença.

Fico indignado quando vejo torcedores de resenha repetir o que uma parte dessa pequena impressa repete.
Essa mesma parcela ínfima, tem, é claro seus motivos pra se insurgir contra a volta do Paulo Carneiro, é tão obvia as posições que já perderam credibilidade, tanto pela insistência em criticar quanto pela forma descabida com que defendem os atuais dirigentes.

Esses dirigentes atuais estão destruindo a pujança do Vitória, tornando-o um clube menor, sem ambição, sem autoridade, de uma pequenez sem limites, em âmbito local, regional e nacional.

Essa diretoria que aí está, consolida um estrago sem limites, que precisará de muito trabalho, determinação, destemor, autoridade, pragmatismo, coragem e competência para ressurgir o que eles estão destruindo.
Hoje o Vitória é um ilustre desconhecido, não é lembrado pela mídia nacional.

Quem somos nós?

Somos um time recorrente da segunda divisão, que não teve forças ao menos para subir entre concorrentes de 2ª e 3ª categoria, assistimos uma Portuguesa ser campeã, entregamos dois títulos de Penta Campeão no lastimável campeonato Baiano a duas excrescências do interior e conseqüentemente um de titulo de Deca Campeão.

Hoje conseguiram tornar o Vitória freguês do nosso maior rival dentro do Barradão.

Esta é a grande obra de Alex Portela. Não há argumentos para os fatos, isso sem levar em consideração a gestão econômica e financeira que só irá aparecer quando outros assumirem.
Que administração é essa que se perpetua há tanto tempo com tantos insucessos.

Do que eles têm medo?
Pra ser gentil e moderado, diria o que?
De ver a sua administração exposta.
De ver o Vitória crescer e ser respeitado no Brasil.

Será esse o medo dos dirigentes atuais, capitaneado pelo sofrível, péssimo, pequeno, insosso, pusilânime, perverso Presidente Alex Portela, homem, além de tudo, pesado, azarado, desprovido de luz, portador e herdeiro de genética já conhecida da década de 1970.

Mas não é isso só, tem, seguramente, algo de mais grave atrás da cortina.

Será a planejada e gradativa destruição, abandono e descrédito do Barradão, palco de muitas glórias e que fez toda e completa diferença nos destinos do Vitória.

Alex tem consciência do que esta planejando, ele sabe os bons frutos que essa decisão pode render quanto mais agora que já há ruídos de apoio em alguns setores da imprensa.

A decisão?

Fácil. Jogar na Nova Fonte Nova - a traição maior com a torcida. (Isso é outra questão que merece destaque a parte)

O que a torcida tem mesmo é que se unir em torno de alguém com estatura, coragem, competência para resgatar o Vitória do obscurantismo, da fraqueza institucional, da incompetência gerencial, da atrofia operacional, da lentidão, da pequenez, que estamos vivendo nos tempos atuais.

Deve também, a torcida e os verdadeiros rubros negros, exigir de igual modo, que o futuro Presidente tenha uma linha de ação bem definida, instinto de grandeza, de ambição, de ousadia, de nunca imaginar que, porque é da Bahia ou do Nordeste não possa ser aspirante a um papel mais significativo no cenário nacional, obtendo títulos nacionais, maior clamor da invejável, enorme e gloriosa torcida.

Acho que PAULO CARNEIRO é o nome. Não o conheço, sou frontalmente contra algumas opiniões e posições que eu o vejo defender, mas, uma coisa é certa e não me resta a menor dúvida que esse é o nome para PRESIDENCIA DO VITÓRIA.

PENSAR , SER GRANDE E TER AMBIÇÃO.

APENAS ISSO QUE TORCIDA DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA QUER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário