quinta-feira, 26 de abril de 2012

SOUZA MELHORA E REFORÇA ATAQUE DO BAHIA
O atacante Souza, o meia Morais e o lateral Coelho treinaram normalmente com bola e são opções para a partida decisiva de domingo, contra o Vitória da Conquista, em Pituaçu.
O artilheiro Souza não viajou para o jogo contra a Portuguesa, em São Paulo. Ele preferiu ficar intensificando os treinos com bola.
Coelho se recuperou de uma lesão na coxa e já vinha treinando fisicamente desde a última semana. Morais, que estava com um edema na panturrilha, voltou a treinar e nada sentiu.

RICARDO SILVA ESCONDE ESCALAÇÃO DO VITÓRIA
Acostumado a revelar o time dias antes dos jogos, o técnico interino Ricardo Silva mudou de filosofia e decidiu fechar os portões do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura para realizar um treino sem a presença da imprensa, visando o jogo  deste sábado com o Feirense.
Os treinos secretos já haviam sido utilizados no Vitória em outras duas oportunidades na atual temporada, todas com o time ainda sob comando de Toninho Cerezo. Esta é a primeira vez que Ricardo Silva esconde a equipe desde que começou a treinar o rubro-negro baiano, no início deste mês.

YPIRANGA CONTRATA EX-VOLANTE DO BAHIA
Visando a disputa do Baiano da 2ª divisão, o Ypiranga contratou mais dois reforços. O zagueiro Rogério e o lateral-direito Ademir.
Rogério começou no Ipitanga, passou pelo Greuther (Alemanha), Bahia (atuando durante três temporadas), Santo André, Oeste, Vitória da Conquista e por último atuou pelo Atlético-BA.
Já o lateral-direito Ademir, já teve passagens pelo Vitória da Conquista, Fluminense e estava no Atlético-BA.
Os dois jogadores devem fazer sua estreia contra o Botafogo-BA, neste sábado, às 16h, no Estádio de Pituaçu.

YPIRANGA TERÁ EDIÇÃO ESPECIAL NO GLOBO REPORTER
A equipe do Globo Repórter da TV Globo, fará uma cobertura especial durante a partida de estréia do Ypiranga, no Campeonato Baiano da 2ª Divisão, que ocorrerá neste sábado, em Pituaçu. A Rede Globo está preparando uma edição especial do programa em homenagem ao centenário de Jorge Amado, que tem sido homenageado pelo Ypiranga no ano de 2012. Jorge Amado era torcedor fanático do Ypiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário